01/12/2017 -

3 Filmes para o fim de semana: vale a pena refletir!

Voltei com 3 filmes pra você, que assim como eu as vezes prefere ter a companhia do Netflix (ou do Net Now, no caso).

O CÍRCULO

É um filme muuuito massa, o qual a Emma Watson (meu amor) é protagonista. Ela acaba indo trabalhar em uma empresa super inovadora das mídias sociais e lá comete loucuras graças as redes sociais.. E o mais louco é que conforme o filme vai passando, você vai percebendo que isso não é uma realidade tão distante assim… Lembram da história do youtuber que acabou morrendo ao levar um tiro por causa de um desafio? :(

STONEWALL: ONDE O ORGULHO COMEÇOU

Quer se emocionar? Pensar sobre a vida e ver o quanto muitas pessoas são privilegiadas por não fazer parte de uma minoria?Esse filme conta a história dos meninos de rua que instigaram o começo da primeira parada gay. É muito triste ver como a homossexualidade era (por algumas pessoas ainda é, infelizmente) tratada como doença, e como policiais corruptos se beneficiavam com o agenciamento de meninos homossexuais a força. É um filme que realmente vale muito, mas muito a pena.

LADY MACBETH

Katherine (Lady Macbeth) é uma mulher presa em um casamento por conveniência. O filme retrata o quão as mulheres eram insubordinadas aos homens. Me gerou uma sensação de mal estar e raiva misturados, sabe? É revoltante pensar sobre como as mulheres sempre foram tratadas como seres inferiores, apenas por causa do sexo. Difícil ver ao que elas (no caso nós, né?) eram submetidas… Basicamente um objeto sexual.

É um filme forte com uma fotografia que me deixou apaixonada. Parece ser apenas pra mostrar como as mulheres eram “frágeis”, mas assista até o final, você vai se surpreender.

E é isso, se você assistir algum desses filmes no fim de semana, comenta aqui embaixo qual gostou mais ;)

Um beijo

0 Comentário em "3 Filmes para o fim de semana: vale a pena refletir!"

Posts Relacionados

26/05/2017 -

3 filmes incríveis pro fim de semana

Esses dias estava pensando o quanto as séries são super valorizadas na nossa geração, tanto que as vezes acabamos deixando passar grandes filmes que estão por aí, só esperando para serem assistidos e apreciados. Por isso você, leitor que se pegou…