08/12/2017 -

Resenha: Blush Stick 01 – Vult

Ultimamente ando super na pegada de blushes cremosos, então hoje vim contar o que achei do Blush Stick 01 da Vult.

Segundo a marca:

Com textura cremosa, o produto desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável com naturalidade.Prática, a embalagem em formato stick com mecanismo retrátil é perfeita para estar sempre a mão em qualquer ocasião!

Achei a embalagem simples, porém bonita. Esse formato me agrada porque posso aplicar direto na pele, e depois espalhar com batidinhas com os próprios dedos.

A cor é um rosa meio coral, com brilhos dourados. Na pele o rosa fica bem bonito, porém os brilhos são partículas de glitter sabe? Não é um brilho acetinado, e eu prefira se fosse. Mesmo assim, de longe não dá pra ver, então o resultado fica bonito e natural ;)

Eu aconselho que você aplique e já esfume, porque ele seca um pouco rápido e acaba ficando difícil de esfumar. E ah, ele tem um leve cheiro de parafina, mas nada muito forte.

Estou curtindo esse tipo de blush porque além de deixar um efeito mais natural, sinto que dura mais tempo na pele. É como se ele se fundisse melhor. Um dica legal é aplicar um blush em pó por cima, que aí vai durar o dia todo ;)

Ele está custando R$ 29,30 na Época Cosméticos, e se vocês acessarem o site por esse link aqui, ganha 18% de desconto!

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Blush Stick 01 – Vult"

Posts Relacionados