27/11/2017 -

Resenha: Top Coat Master Vinil – Maybelline

Quando postei a foto desse Top Coat Master Vinil da Maybelline no meu instagram, foi o maior sucesso, então não podia deixar de resenhar pra vocês né?

Segundo a marca:

Incolor e versátil, o Top Coat Master Vinil transforma qualquer batom em uma nova textura com efeito espelhado. O resultado é a sensação de boca mais volumosa e glamourosa.

Para Melhores Resultados: aplique qualquer batom de sua preferência. Aperte levemente o produto para depositar na ponta do dedo e, com leves batidinhas, aplique na área dos lábios. Repita o processo até atingir o resultado desejado. Quanto mais produto usar, mais você terá o efeito espelhado.

Esse efeito de batom vinil já está em alta faz um tempinho, e eu sempre tive a maior curiosidade de usar porque disseram ser um efeito parecido com gloss, mas que fica seco na boca e mais brilhante. Eu amo gloss, mas odeio o fato de ser grudento, logo pensei que seria perfeito pra mim.

O resultado é lindo? O resultado é lindo. Fica mesmo com um super brilho, uma textura muito diferente de tudo que eu já vi. Além disso ele não tira o batom que está por baixo, o que é ótimo. Nessa foto usei o batom líquido Potion da Anastasia Beverlly Hills por baixo, e apliquei o Master Vinil por cima do jeito que a marca manda, com batidinhas, deu super certo.

A única coisa é que eu esperava que ele fosse ficar seco na boca, mas não fica. Ele realmente não fica TÃO grudento quanto gloss, mas ainda assim ele não seca. Se você encosta o dedo na boca, o batom transfere, mesmo sendo um batom mate e bem sequinho.

De qualquer maneira gostei muito do resultado, esse efeito é bem legal pra quem quer aumentar os lábios. Ele custa R$ 35,90 na Época Cosméticos, mas se você acessar por esse link aqui consegue 18% de desconto ;)

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Top Coat Master Vinil – Maybelline"

Posts Relacionados