26/05/2017 -

3 filmes incríveis pro fim de semana

Esses dias estava pensando o quanto as séries são super valorizadas na nossa geração, tanto que as vezes acabamos deixando passar grandes filmes que estão por aí, só esperando para serem assistidos e apreciados. Por isso você, leitor que se pegou com aquela saudade de passar na locadora e demorar horas para fazer suas escolhas (eu era assim), pode confiar em mim quando digo que os 3 filmes incríveis a seguir são dignos de serem vistos com aquela pipoquinha delicia.

Vamos começar com Nerve. Ele conta a história de uma estudante que se sente pressionada a participar de um jogo de desafio online, só que os desafios são reais e acabam ficando um pouco “ousados demais”. Gostei muito porque o filme faz uma analogia legal com a realidade. Um exemplo muito óbvio são essas desafios que “youtubers” estão fazendo para  ganhar seguidores e serem mais populares. Além da protagonista ser a Emma Roberts (amo), o “Alex” de 13 Reasons Why também está no elenco.

Mudando para uma pegada talvez um pouco mais fantasiosa, mas não menos interessante, temos A Nona Vida de Louis Drax. A história é protagonizada por um garoto que sofre outro acidente quase fatal no dia de seu aniversário de nove anos. Louis é considerado por si próprio e por todos à sua volta um azarado por sempre sofrer acidentes no mínimo bizarros, e esses acidentes são contados do ponto de vista da própria criança e da mãe.

Ao terminar o filme percebi o quão facilmente induzida pode ser a nossa opinião quando vemos apenas um lado da história. É o que dizem né amiguinhos, toda história tem duas versões.

E por fim um filme maravilhoso que se você ainda não assistiu, não pode perder. Estou falando de  Amor e Revolução (não sei porque pesquisando no google esse filme também aparece com o nome de “Colônia”). A história é sobre um casal que se envolve no golpe de Estado do Chile, ambos acabam parando na Colonia Dignidad, local secreto onde o Pinochet “interrogava” os seus presos.

O filme é baseado em fatos reais e é do tipo que prende a atenção do início ao fim, passei metade da história boquiaberta com uma realidade que eu desconhecia totalmente. Vale super a pena pela história e por ser protagonizado pelo meu amor, Emma Watson.

E é isso gente, essas são as minhas indicações de filmes incríveis pra vocês. Garanto que vão adorar cada um deles, depois me deixem saber nos comentários, combinado?

Um beijo

créditos foto capa: Dressed Like Machines

0 Comentário em "3 filmes incríveis pro fim de semana"

Posts Relacionados

30/07/2015 -

Filme do Mês: Êxodo Deuses e Reis

Todo mês eu venho aqui contar sobre alguma série que fiquei viciada e assisti enlouquecidamente todos os episódios não é? Mas hoje resolvi falar do Êxodo, um filme que achei surpreendentemente bom, já que a série que estou assistindo nesse mês…