16/06/2017 -

Resenha: Multi-Active Jour – Clarins

O inverno chegou e apesar de amar esse climinha frio, tenho que redobrar os cuidados com a minha pele, que como vocês sabem é seca. O hidratante é um item indispensável na minha rotina, e o Multi-Active Jour da Clarins está sendo o da vez.

Segundo a marca:

Dias acelerados, ritmos desenfreados… O stress e falta de sono ficam marcadas no seu rosto. Descubra o creme Multi-Active Jour Day, cuidado incansável imaginado para si! A sua tecnologia, inspirada nos últimos avanços científicos de Clarins, associada ao poder das plantas, atenua visivelmente as primeiras rugas, impulsiona a luminosidade, hidrata e prolonga a juventude do seu rosto. Hora após hora. Hoje e amanhã.  Indicado para todos os tipos de pele.

Há começar pela indicação do produto, o Multi-Active Jour é um creme hidratante rejuvenescedor para o período do dia, indicado para todos os tipos de pele.

Nunca tinha usado nenhum produto da Clarins e confesso que comecei com o pé direito. A embalagem é rosa e de vidro, chega a ser até pesadinha, coisa de gente rica ahahahh.. O único motivo por eu não amar esse tipo de embalagem é o fato de você ter que usar uma espátula pra pegar o produto e não contaminar o creme metendo a mãozona lá dentro. Não veio nenhuma espátula com a embalagem, ou seja: eu contamino tudo mesmo!

Ele é um creme super leve e tem cheiro de rosas, uma delícia. Mas o ponto principal é a textura que ele deixa a pele, ela fica extremamente macia, sério! Eu diria que fica até com um toque aveludado. E apesar disso ele não fica pegajoso nem melecado.

O fato é que o Multi-Active Jour está sendo o meu hidratante preferido em tempos, uso ele todos os dias de manhã e garanto que ele também não pesa por baixo da make.

Ele está custando R$ 249,00 na Época Cosméticos.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Multi-Active Jour – Clarins"

Posts Relacionados