19/06/2017 -

Resenha: City Block Purifying – Clinique

Apesar de eu ter todo o cuidado do mundo em relação a hidratação da minha pele, confesso que sou um pouco relapsa quando se trata dos demais cuidados, principalmente máscaras e esfoliação, porque preguiça né? Mas pra minha felicidade eu recebi um produto que é dois em um, o City Block Purifying da Clinique, e vim contar pra vocês o que achei.

Segundo a marca:

City Block Purifying Charcoal Clay Mask + Scrub da Clinique é uma máscara facial que age duplamente: eliminando a poluição do dia-a-dia, graças ao carvão natural de bambu e caulino argila, enquanto as esferas de sílica naturais refinam suavemente a textura da pele.

Como sempre vamos começar avaliando a embalagem, que eu amei pela praticidade. A maioria das máscaras de argila que eu já utilizei vem em potes, e eu fazia a maior sujeira na hora de passar. Essa vem em bisnaga, simples bonita e muito funcional.

A textura dela não é TÃO grossa mas também não é muito rala, eu diria que é a viscosidade perfeita pra você conseguir espalhar com facilidade e ainda formar uma camada generosa, que cubra toda a pele.

Na embalagem diz pra você aplicar o City Block Purifying e esperar 5 minutos, ou até a máscara ficar azul claro. Eu já imaginei que isso demoraria um tempão pra acontecer, mas em questão de menos de 5 minutos ela ficou azul clara e seca. Pela primeira vez uma máscara de argila não pinicou muito o meu rosto, amei isso e a rapidez.

Ao retirar o produto com água morna você sente as micro partículas esfoliando a pele, a marca até indica que você faça movimentos circulares e foi o que eu fiz. Resultado: pele suuuuper lisinha e macia. Aquela sensação de esfoliação realmente acontece, mas sem agredir a minha pele que é super sensível (até por isso não sou acostumada a usar esfoliante).

Indico muito para peles sensíveis que tem problemas com esfoliantes mais grossos. A sensação que fica após o uso é ótima ;)

Ele está custando R$ 219,00 na Época Cosméticos e se você acessar o site da loja pelos links contidos nesse post, ganha 20% de desconto ;)

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: City Block Purifying – Clinique"

Posts Relacionados

09/12/2016 -

Resenha: Facial Soap Mild – Clinique

Ultimamente eu ando cuidando bem da minha pele, mas se tem uma parte que eu acabo falhando é a higienização. Nunca me preocupei muito por ter a pele mais seca, mas desde que recebi o Facial Soap Mild estou usando certinho…

21/11/2016 -

Resenha: Age Defense BB Cream – Clinique

Como prometido no vídeo de recebidos, hoje vim contar quais são as minhas considerações sobre o Age Defense BB Cream da Clinique. Segundo a marca: Tudo o que sua pele precisa para ficar perfeita em pouco tempo com um único produto.…