21/03/2018 -

Resenha: Lotion Tonique Douce – NUXE

E a resenha de hoje é sobre um dos tônicos mais cheirosos que já usei, o Lotion Tonique Douce da Nuxe.

Segundo a marca:

O tônico facial Lotion Tonique Douce da marca Nuxe Paris é ideal para peles sensíveis normais à secas. Ajuda a remover completamente a maquiagem, deixando a sua pele pronta para receber o creme do dia ou noite. Seu rosto ainda fica suave e com uma deliciosa sensação de frescor.
Para uma limpeza ainda mais completa, a fórmula de Lotion Tonique Douce não tem álcool, podendo ser usado na região dos olhos. Seu rosto fica limpo, fresco e suave, além de estar livre do ressecamento.

Ativos:
• Surfactante Ultra Suave de Derivado do Coco: remove completamente a maquiagem.
• Ácido Hialurônico de Origem Natural: não deixa a pele ressecar.
• Água de Hamamelis: suaviza a epiderme.
• Água Floral de Pétalas de Rosa Damascena e Alantoína: acalma, amacia e suaviza a pele.

Por muito tempo eu usei o  produto errado para o meu tipo de pele. Tenho a pele seca e um pouco sensível, e a maioria dos tônicos acabavam ardendo ou deixando o meu rosto muito ressecado e vermelho. E adivinhem só? Isso não acontece com o Lotion Tonique Douce!

Ele realmente é um produto excelente para peles sensíveis, porque não arde absolutamente NADA os meus olhos durante a aplicação, e isso acontece até com o tônico da Clinique que eu amo! Além disso, sinto que ele realmente remove todos o resto de impurezas do meu rosto, inclusive maquiagem.

O cheiro dele é simplesmente delicioso, e a refrescância que ele dá na minha pele também. Se fosse pra escolher apenas um tônico para usar pro resto da vida, com certeza seria esse <3

Vale muito a pena se você tem esse problema de olhos ou pele ardendo na aplicação desse tipo de produto. Ele está custando R$ 62,90 na Época Cosméticos ;)

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Lotion Tonique Douce – NUXE"

Posts Relacionados

05/04/2018 -

Resenha: Eau Démaquillante Micellaire – NUXE

Eu sou oficialmente a pessoa que não vive sem água micelar, simplesmente porque gosto da praticidade, da sensação na pele e principalmente porque não durmo com maquiagem no rosto nem por um decreto. Hoje vim falar o que achei da …

25/10/2016 -

Resenha: Crème Prodigieuse – Nuxe

Quem costuma acompanhar as resenhas aqui do blog sabe que eu tenho a pele seca, e por isso procuro sempre usar não só hidratantes noturnos, como diurnos também. Então hoje vim falar pra vocês a minha opinião sobre o Crème Prodigieuse…