05/04/2018 -

Resenha: Eau Démaquillante Micellaire – NUXE

Eu sou oficialmente a pessoa que não vive sem água micelar, simplesmente porque gosto da praticidade, da sensação na pele e principalmente porque não durmo com maquiagem no rosto nem por um decreto. Hoje vim falar o que achei da  Eau Démaquillante Micellaire da Nuxe.

Segundo a marca:

Eau Démaquillante Micellaire da marca Nuxe Paris é ideal para todas as mulheres com pele sensível que gostam de limpeza rápida e sem enxágue. Esta água de limpeza micelar purificadora com pétalas de rosa remove a maquiagem do rosto e dos olhos.
Um produto 3 em 1, ele limpa, purifica e amacia. Deixa a pele limpa, macia e confortável.

Ativos:
Coco para remover suavemente qualquer traço de maquiagem.

Ácido hidráulico de origem natural para limitar a desidratação. O ácido hidráulico de origem natural atua como uma esponja, capturando água e mantendo-a na superfície da pele. Ele elimina a desidratação cutânea e deixa a pele delicada e acetinada ao toque.

Outro dia resenhei pra vocês a tônico dessa mesma linha, e disse o quanto ele era ideal para peles sensíveis. Pois é, não poderia ser diferente com essa água micelar. O cheiro dela é de rosas, mas não aquele cheiro químico sabe? Ele é suave e não arde a pele, nem os olhos.

Em relação a remoção da maquiagem, ela se comporta muito parecida com a água micelar da Bioderma. Remove muita coisa, mas não maquiagens muito resistentes como o batom líquido da Bruna Tavares por exemplo. O delineador a prova d’água da Tracta ela removeu facilmente.

Eu gosto de usar depois de ter passado um demaquilante mais potente no meu rosto, assim ela complementa a limpeza e deixa a pele fresquinha.

Eau Démaquillante Micellaire vem com 200 ml e está custando R$ 65,50 na Época Cosméticos.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Eau Démaquillante Micellaire – NUXE"

Posts Relacionados