04/10/2016 -

Linha Volumetry – L’Oreal Professional

Quem tem os cabelos fininhos como o meu sabe o quanto a gente luta pra conseguir um pouquinho de volume, né? Eu pelo menos assim que vejo essa promessa em qualquer produto pra cabelo, já saio querendo testar! Hoje vou contar pra vocês sobre a linha Volumetry da L’Oreal.

volumetry

Enriquecido com Intra-CylaneTM, pela primeira vez num spray, e com Ácido Salicílico, este de volume efeito antigravidade dá corpo e estruturao cabelo desde os crescimentos. Os cabelos finos ficam com um aspecto maisencorpado e volumoso. Usado em conjunto com o shampoo e o spray da gama Volumetry, este produto confere volume extra aos seus cabelos.

Assim que recebi essa linha da Kutiz fui correndo testar, queria logo saber se eu ia ou não me decepcionar com mais uma promessa. E acreditem quando eu falo que estou muito feliz em dizer que a L’Oreal não me deixou na mão, e essa linha dá um resultado visível de cabelos mais volumosos siiiiim!

Vamos começar pelo shampoo, que é transparente e limpa super bem o couro cabeludo. Apesar disso, ele não deixa o cabelo seco e desidratado, ou seja: bom para cabelos oleosos mas para os secos também!

volumetry

O condicionador é bem hidratante, assim que eu aplico no cabelo já sinto ele desmanchar na mão, se é que vocês me entendem…

volumetry

Mas o que eu gostei mesmo foi o leave-in. Ele é um spray estilo aguinha, que deve ser aplicado nos cabelos úmidos. Então o que eu faço é aplicar esse finalizador, depois aplico o meu protetor térmico e seco o cabelo com secador. E gente, o resultado é incrível! Ele deixa o cabelo meio texturizado sabe? Como se você tivesse usado aquele dust it da Osis+ mas não fica peguento. Vou falar pra vocês que é uma coisa muito louca… Mas funciona.

volumetry

Quem tem problema com a franja muito grudada no rosto vai amar esse leave-in, ele pode ser aplicado na raiz e nas pontas então consegue deixar aquele efeito de topetinho sabe? Só tem que tomar cuidado pra não exagerar, porque ele pode deixar o cabelo com aspecto de sujo.

Então o que eu quero dizer é que se você não quer gastar uma fortuna comprando toda a linha, invista no leave-in que é sucesso!

Finalmente posso dizer que a linha Volumetry conseguiu me deixar satisfeita com resultados realmente visíveis. Inclusive desde que comecei a usar essa linha sinto os meus cabelos bem mais encorpados… Então pra quem tem cabelos finos vale o investimento.

A Kutiz vende a linha completa e aqui estão os preços:

Espero que tenham gostado :)

Um beijo

0 Comentário em "Linha Volumetry – L’Oreal Professional"

Posts Relacionados

29/11/2016 -

Linha BC Repair Rescue – Schwarzkopf

E o quanto eu ando de parabéns por estar cuidando tão bem do meu cabelo ultimamente? Tabom, confesso que a Kutiz tem grande parte disso em me enviar produtos tão maravilhosos, que agora posso ficar resenhando sempre pra vocês <3…