29/11/2016 -

Linha BC Repair Rescue – Schwarzkopf

E o quanto eu ando de parabéns por estar cuidando tão bem do meu cabelo ultimamente? Tabom, confesso que a Kutiz tem grande parte disso em me enviar produtos tão maravilhosos, que agora posso ficar resenhando sempre pra vocês <3 Hoje é a vez da linha BC Repair Rescue da Schwarzkopf.

Linha BC Repair Rescue

Segundo a marca:

Para cabelos danificados a muito danificados

  • Reversão de 3 anos de dano
  • 100% de preenchimento capilar
  • 95% menos quebra do cabelo*

*Medida feita com base na combinação de BC Repair Rescue Tratamento para Pontas

Experimente um resultado imediato, para seu cabelo recuperar MOVIMENTO, BRILHO E SUAVIDADE naturais.

Então vamos começar pelo shampoo, que é indicado para cabelos finos a normais. Exatamente o meu caso ;) Sei que a primeira coisa que vocês curtem saber é a cor do produto. Esse shampoo tem aquele tom leitoso brilhante sabe? Não é transparente. Mesmo assim sinto que ele limpa super bem o couro cabeludo e faz bastante espuma, do jeito que a gente ama XD

Linha BC Repair Rescue

O mais engraçado é que o condicionador dessa mesma linha é indicado como tratamento intensivo para cabelos grossos e danificados, estranho né? Mas de qualquer maneira usei pra contar pra vocês. Ele é aquele tipo de condicionador que desmancha o cabelo sabe? É um produto bem gostoso de se usar, mas como o meu cabelo não é realmente grosso acho que pesou um pouco.

Linha BC Repair Rescue

A máscara de hidratação tem a mesma indicação do shampoo, cabelos normais a finos. Ela sim eu adorei, porque além de deixar o cabelo super desmaiado logo de cara, ela também deixa os fios muito soltos e com movimento na hora de secar. Ah, ela é o tipo de máscara que precisa de uma ação de 10 a 15 minutos, então eu desligo o chuveiro e fico fazendo outras coisas pela casa até ela hidratar bem ;)

Linha BC Repair Rescue

Como a linha é de hidratação intensa e o meu cabelo não tem essa necessidade, senti que no primeiro dia de uso o cabelo fica mara, mas no dia seguinte da uma pesada, sabe? Porém a minha mãe que tem os cabelos com luzes e mais danificados amou! Eu gostei, mas ainda não troco a linha Volumetry da L’oréal por nada <3

E vamos falar de preços que é o que importa no final, na Kutiz os produtos estão custando:

Espero muito que tenham gostado :)

Um beijo

0 Comentário em "Linha BC Repair Rescue – Schwarzkopf"

Posts Relacionados

04/10/2016 -

Linha Volumetry – L’Oreal Professional

Quem tem os cabelos fininhos como o meu sabe o quanto a gente luta pra conseguir um pouquinho de volume, né? Eu pelo menos assim que vejo essa promessa em qualquer produto pra cabelo, já saio querendo testar! Hoje vou…