01/09/2015 -

Roube a Make de Kylie Jenner no VMA 2015

Confesso pra vocês que ainda estou na vibe do VMA, e por isso resolvi ensinar pra vocês como reproduzir a make de Kylie Jenner, que é um dos tipos de maquiagem que eu mais amo fazer porque acho que fica natural e com cara de rica. Além disso ela é super coringa e combina com todas as roupas e ocasiões que vocês tiverem por aí sabia? Então vamos parar de falação e começar o que interessa de fato que são os produtinhos que eu usaria para fazer essa make inspiração.

O primeiro ítem que nos vem a cabeça quando falamos em make de Kylie Jenner é o batom, que necessariamente deve ser nude. Dentre os diversos nudes que a Kardashian usa, esse foi um dos meus preferidos porque é mais puxado pro rosa, tom que combina muito com a minha pele (hehehe). Resolvi escolher o batom Nala do Pausa Para Feminices para Tracta porque ele é um nude com tom de chocolate mais quente sabe? Mas ainda assim acho que possui aquele fundo de rosa queimado, e é muito parecido com o lápis Whril da MAC, um dos mais usados pela Kylie.

kylie-jenner-vma-2015Como a maioria das celebridades, a make de Kylie Jenner no VMA 2015 também teve o formato de gatinho poderoso (que eu amo fazer com o truque da fita crepe) nas cores dourado e marrom. Esse trio da naked 1 é perfeito pra essa maquiagem… Eu usaria o dourado na pálpebra, o tom de marrom mais escuro para esfumar o cantinho externo e o marrom chocolate no côncavo.

O que chama muito atenção na make de Kylie Jenner como sempre são os cílios postiços, então você pode exagerar e apostar em um bem poderoso! Resolvi mostrar pra vocês o Double Layer 16 da First Kiss, porque ele é o cílios mais volumoso e maravilhoso que já usei. Claro que é super cheguei então indico apenas para eventos noturnos.

Pra finalizar delineado gatinho seguindo o formato da make, lápis preto na linha d’água e muita máscara nos cílios inferiores ;)

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que se inspirem nessa make com cara de rica :P

Um beijo

0 Comentário em "Roube a Make de Kylie Jenner no VMA 2015"

Posts Relacionados