26/02/2018 -

Teint Couture Balm – Givenchy

Sabe quando você não bota fé em algum produto por nunca ter escutado falar dele? Mas aí quando você usa, gosta tanto que precisa contar para o mundo a sua descoberta? Então, estou com esse sentimento sobre a base Teint Couture Balm da Givenchy.

Segundo a marca:

Menos cobertura que uma base, com maior correção que um BB Cream e tão confortável quanto um bálsamo de tratamento, Givenchy criou a base Teint Couture Balm, onde a pele é revelada e a tez posta à mostra.
Com textura diferenciada, com brilho, correção e conforto, a nova base Givenchy não é uma “segunda pele”, mas atua como uma segunda sinuosidade.
Sua textura de creme impalpável desaparece e funde-se a pele, formando uma camada iluminada, com o tom natural. Assim, a pele fica fresca, radiante e esculpida com luz. Com pó de diamante, faz os erros sumirem da pele e se fundirem a luz.

Benefícios:
• Cobertura suave
• Confortável de usar
• Reduz a aparência dos defeitos da pele
• Mistura-se perfeitamente a pele
• Pele radiante
• Pele fresca

Como vocês puderam ler, o propósito dessa base é de uma cobertura leve e natural, inclusive por isso é chamada de Balm… Quem me acompanha por aqui ou no canal sabe que é exatamente a minha cara. Quando recebi da Época já fiquei super animada, mas quando abri pra ver a cor (nude sand) tive certeza que não daria certo, achei uma cor muito estranha, meio salmão sabe?

Mas para a minha surpresa a cor deu certinho na minha pele, tipo perfeita mesmo, jamais diria isso se não tivesse aplicado no rosto mesmo… Eu acho que ela tem um certo poder de adaptação, que fez com que isso acontecesse. Por isso eu digo à vocês, sempre testem a cor da base no próprio rosto, só de olhar na mão não adianta, tá?

A textura da Teint Couture Balm é cremosa, mas bem leve. O cheiro é delicioso, característico cheiro de rica desses produtos de marcas de luxo, sabe? hahahahah.. E o acabamento, minha parte preferida, é simplesmente incrível. Aquele acabamento de pele mesmo, nem tão opaco e nem tão brilhante, na medida.

Ela tem uma cobertura leve, porém não tão leve quanto a face and body, minha queridinha da MAC. Parece que ela cobre todo o necessário, sem pesar ou marcar as linhas de expressão. Eu acho que é uma das poucas bases que eu uso tanto de dia quanto a noite, porque acho a cobertura e o acabamento dela perfeito para ambas situações. Claro que penso isso porque não gosto de base de alta cobertura, nem mesmo para festas. Sou do time das que amam bases bonitas e confortáveis.

Na embalagem diz que ela tem efeito Blur, e eu realmente sinto que tem. Acho que por isso ela consegue cobrir tão bem o que queremos, sem pesar. E como se não pudesse melhorar, ela tem SPF 15 – PA ++.

Outra característica legal é que ela não fica grudenta na pele, apesar de ter um acabamento mais hidratante. Ela realmente é uma das bases mais confortáveis que já usei. Gosto de passar uma camada fina de pó só para melhorar a duração, mas não acho necessário se sua pele for seca.

Não sei como ela se comportaria em peles oleosas, justamente por ser um pouco mais hidratante… Se você já usou e tem esse tipo de pele, conta pra gente aqui nos comentários ;)

Tenho certeza que se você gosta de base mais leve, porém que cobre o necessário e fica super confortável na pele, você vai amar a Teint Couture Balm, eu estou viciada de verdade.

Ela custa R$ 249,00 na Época Cosméticos, mas dependendo da cor está rolando um desconto de 20% a 30%! Essa cor por exemplo, está saindo por R$186,70 :O (ps: o frete está grátis!)

Espero muito que tenham gostado <3

Um beijo

0 Comentário em "Teint Couture Balm – Givenchy"

Posts Relacionados

20/06/2018 -

Todas as minhas bases!

E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês todas as minhas bases, tem muitas dicas legais, como se fosse uma mini resenha de cada ;) BASES CITADAS: - Face and Body (N1) - MAC - Base Naural Super Fluida (01)…