23/06/2018 -

Resenha: Revlon Photoready Perfecting Primer

Boa tarde meus anjos, como vocês estão? 😂 Quis começar a resenha de uma maneira diferente hoje… Mas vamos logo ao que interessa né? Hoje vim falar pra vocês o que achei do Revlon Photoready Perfecting Primer.

Segundo a Revlon:

Prepara a pele e reduz o aparecimento de poros e linhas. Primer com acabamento leve que ajuda a suavizar a pele e reflete a luz com pigmentos fotocromáticos que minimizam as imperfeições e melhoram a textura da pele.

Esse primer é muito famoso e por isso eu já tinha altas expectativas sobre o produto. Então vamos começar pela embalagem que eu gostei bastante.

Ela é de vidro com pump e vem 27 ml, que é mais ou menos a quantidade padrão. O único ponto que eu acho de negativo é o peso, por ser de vidro é um pouco pesadinho pra levar na necessaire por exemplo, por isso acabo preferindo levar primers como o The Porefessional.

O cheiro desse produto é praticamente inexistente, mas no fundinho tem aquele cheiro de química sabe? Não é gostoso mas também não é horrível, não me incomoda.

A textura dele não é siliconada, e sim aveludada! Gosto muito porque deixa a pele lisinha, como a Tainara Reis (beijo miga 😜) costuma falar, deixa a pele com efeito de boneca. Isso porque ele matifica, melhora a textura e disfarça os poros e linhas de expressão.

Se formos comparar, ele não disfarça tanto os poros quando o The Porefessional, mas mesmo assim acho o disfarce óptico bom! Além disso sinto que ele faz a maquiagem durar por mais tempo na pele sim!

Concordo com a Revlon quando eles dizem que é um primer leve, pq ele realmente não pesa na make, não é grosso sabe?

Gostei bastante do Revlon Photoready Perfecting Primer e indico pra vocês com certeza!

Ele está custando R$ 59,76 na Kutiz Beauté.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Revlon Photoready Perfecting Primer"

Posts Relacionados