12/06/2018 -

Resenha: Paleta In the balm of your hand 2 – TheBalm

E a gente sabe que subiu na vida quando tem esse tipo de recebido pra resenhar pra vocês… Hoje vim falar da paleta In the balm of your hand 2, da marca mais fofa de todas, TheBalm.

Segundo a marca:

Para estrelar este lançamento foram escolhidos multifuncionais que podem ser usados como sombra, contorno, bronzer e blush na versão úmida ou seca. São quatro tons de sombras versáteis e arrasadoras e três tons de blushes de rubores lisonjeiros. Para completar, dois best-sellers internacionais e absolutos da theBalm: o bronzer Bahama Mama e o iluminador Mary-Lou Manizer.

Confira a lista dos Top 9 que desfilaram no Red Carpet da theBalm de 2017:
Da Meet Matt(e) Trimony: Matt Reed, o marrom mate escuro.
Da paleta Nude Dude: Firm, o bronze claro acetinado.
Da Balm Jovi: Alice Copper, a cintilante violeta.
Da Meet Matt(e) Ador: Matt Russo, o nude mate suave.
Down Boy,: o blush rosa suave com um toque sutil de brilho.
Fat Boy: o blush pêssego mate e aveludado.
Instain Houndstooth: o blush malva com notas de ameixa acetinado.
Bahama Mama: o hypado marrom para contorno e bronzer.
Mary-Lou Manaizer: o iluminador champanhe que rouba corações.

Então a TheBalm resolveu reunir novamente os seus produtos queridinhos em uma paleta só, e o que eu posso dizer? Só amor <3

As 4 sombras tem um tamanho bem grande, provavelmente o normal da marca.. Não sei dizer pois não tenho outra paleta para comparar.. E a pigmentação é muito boa. Se for pra escolher  a menos pigmentada, seria a Matt Russo. A seleção de cores também é be versátil.

Os meus dois produtos preferidos são também os dois mais vendidos da marca. O iluminador Mary-Lou Manizer, que tem um tom champagne lindo de morrer, é super acetinado e não tem partículas de glitter sabe? E o Bahama Mama, um bronzer nem muito frio e nem muito quente, perfeito para fazer contorno e super pigmentado!

Gostei bastante dos 3 blushes, todos são rosinhas mas variam de pêssego à rosa bebê e rosa queimado. Dá para atender todos os gostos e tons de pele também ;)

Sobre a embalagem nem preciso dizer né? Assim como todos os produtos da marca, é uma graça! E o espelho que vem dentro é bem grande e de ótima qualidade!

Pra mim essa paleta é simplesmente perfeita pra levar em viagens, é super versátil e atende a várias necessidades! Estou apaixonada <3

Ela está vendendo exclusivamente na Época Cosméticos e custa R$ 219,00. Mas entrando por esse link você ganha 18% de desconto :O

Espero que tenham gostado,

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Paleta In the balm of your hand 2 – TheBalm"

Posts Relacionados