22/01/2016 -

Paleta de Corretivos – MAC (cor medium)

Já faz um bom tempo que eu queria testar a paleta de corretivos da MAC, mas por algum motivo inexistente ficava adiando a compra, achava que não ia usar o suficiente pra pagar o preço, na verdade hahahah. Mas desde que comprei venho usando a paleta praticamente todos os dias, e já consigo fazer uma resenha bem legal pra vocês.

Segundo a marca:

“Uma paleta profissional de quatro Studio Finish SPF 35 Concealers – NC30, NW25, NC35, NW35 – e dois tons de Studio Finish Corrector, em Mid-Yellow e Mid-Peach. Enriquecidos com anti-oxidantes e adequados à todos os tipos de pele, podem ser usados individualmente ou combinados para se ajustarem a qualquer tom de pele.”

Já podemos ver uma grande vantagem logo de cara: o SPF 35. Amo quando os cosméticos são aliados à cuidados com a pele, acho essencial principalmente para as branquinhas como eu.

paleta-de-corretivos-macOutra grande vantagem dessa paleta de corretivos da MAC é a cobertura, que eu considero alta. Já tinha ouvido falar da cobertura do studio finish mas só depois de testar vi que o negócio é potente mesmo.

paleta-de-corretivos-mac

A textura dele é cremosa, e esse também foi um dos motivos que me impediram de fazer essa aquisição antes. Sou um pouco receosa com produtos cremosos porque acho que acumulam muito nas linhas, mas para a minha surpresa o acúmulo desse corretivo é bem minimo. Ele não fica com o acabamento tão perfeito quanto os corretivos líquidos (isso também é de gosto, ta?) mas ainda assim acho que vale a pena para aqueles dias que estamos com olheiras enormes.

paleta-de-corretivos-macA durabilidade é simplesmente excelente e isso não tem como negar. Mas o que mais amei foi a versatilidade. Uso essa paleta de corretivos da MAC tanto pra correção, quanto pra contorno e iluminação.

paleta-de-corretivos-mac

A minha é na cor medium porque assim consigo usar de várias maneiras. O tom NW25 fica muito bom pra minha pele, mas pra deixar mais perfeito e iluminado gosto de misturar ele com o Mid Peach. Pro contorno costumo usar a cor NW35 e fica ótimo, e muitas vezes uso o Mid Peach apenas pra iluminar algumas áreas.

paleta-de-corretivos-mac

Além disso tem o corretivo amarelo que também é excelente pra cobrir olheiras mais arroxeadas e escuras. Muito versátil! No fim das contas acho que valeu cada centavo do meu investimento (custa R$163,00 no site da MAC)

Espero que tenham gostado amores,

Um beijo.

 

0 Comentário em "Paleta de Corretivos – MAC (cor medium)"

Posts Relacionados

02/10/2018 -

Mini resenha de todos os meus corretivos!

E hoje eu vim aqui mostrar e falar um pouco sobre todos os meus corretivos, espero que gostem :D Corretivos mencionados: ◆ Pro Conceal and Correct Pallete (light/NC20) - MAC ◆ Camuflagem (snow e canelle) - Makiê ◆ Fake Up…