26/06/2017 -

Resenha: Multi-Active Nuit – Clarins

E hoje vim contar pra vocês um pouco mais sobre o hidratante noturno que venho ultilizando nesse último mês, o Multi-Active Nuit da Clarins.

Segundo a marca:

Noites muito curtas ou interrompidas… O stress e falta de sono deixam marcas no seu rosto. Descubra o creme Multi-Active Nuit Legère, cuidado incansável imaginado para si! A sua tecnologia, inspirada nos últimos avanços científicos de Clarins, associada ao poder das plantas, atenua visivelmente as primeiras rugas, impulsiona a luminosidade, hidrata e prolonga a juventude do seu rosto. Hora após hora. Hoje e amanhã. Indicado para peles normais a mistas.

O propósito desse creme noturno além da hidratação é o rejuvenescimento e redução de linhas finas. Mas todas nós concordamos que quanto as linhas, só conseguiremos descobrir se funcionou no futuro né?

A embalagem é tão linda quanto ao  Multi-Active Jour, mas o cheiro desse é mais suave, quase imperceptível.

Por ser um produto indicado para peles normais a mistas, tem uma textura meio em gel sabe? Não que ele seja um creme-gel, mas parece. Digo isso porque ele é suuuuper levinho e é absorvido muito rápido pela pele, eu mal passo e já tenho a sensação de pele lisinha.

Acho ele é um ótimo hidratante noturno, mas não chega a ser pesado como o da Nuxe que uso quando minha pele está precisando de uma hidratação power, gosto de usar o  Multi-Active Nuit no meu dia a dia e ele cumpre muito bem sua função. Inclusive sinto que minha pele acorda até com um aspecto mais descansado sabe?

Estou amando testar esses produtos da Clarins, realmente são incríveis! O  Multi-Active Nuit está custando R$ 259,90 na Época Cosméticos.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Multi-Active Nuit – Clarins"

Posts Relacionados

06/02/2017 -

Resenha: Idéalia Gel Creme – Vichy

Mês passado mostrei pra vocês em vídeo que recebi um produto que eu fiquei super curiosa pra testar, o Idéalia. Ele é como se fosse um hidratante, com antiidade e textura diferente... Vem ver o que achei. Segundo a marca: O primeiro…

25/10/2016 -

Resenha: Crème Prodigieuse – Nuxe

Quem costuma acompanhar as resenhas aqui do blog sabe que eu tenho a pele seca, e por isso procuro sempre usar não só hidratantes noturnos, como diurnos também. Então hoje vim falar pra vocês a minha opinião sobre o Crème Prodigieuse…