26/06/2017 -

Resenha: Multi-Active Nuit – Clarins

E hoje vim contar pra vocês um pouco mais sobre o hidratante noturno que venho ultilizando nesse último mês, o Multi-Active Nuit da Clarins.

Segundo a marca:

Noites muito curtas ou interrompidas… O stress e falta de sono deixam marcas no seu rosto. Descubra o creme Multi-Active Nuit Legère, cuidado incansável imaginado para si! A sua tecnologia, inspirada nos últimos avanços científicos de Clarins, associada ao poder das plantas, atenua visivelmente as primeiras rugas, impulsiona a luminosidade, hidrata e prolonga a juventude do seu rosto. Hora após hora. Hoje e amanhã. Indicado para peles normais a mistas.

O propósito desse creme noturno além da hidratação é o rejuvenescimento e redução de linhas finas. Mas todas nós concordamos que quanto as linhas, só conseguiremos descobrir se funcionou no futuro né?

A embalagem é tão linda quanto ao  Multi-Active Jour, mas o cheiro desse é mais suave, quase imperceptível.

Por ser um produto indicado para peles normais a mistas, tem uma textura meio em gel sabe? Não que ele seja um creme-gel, mas parece. Digo isso porque ele é suuuuper levinho e é absorvido muito rápido pela pele, eu mal passo e já tenho a sensação de pele lisinha.

Acho ele é um ótimo hidratante noturno, mas não chega a ser pesado como o da Nuxe que uso quando minha pele está precisando de uma hidratação power, gosto de usar o  Multi-Active Nuit no meu dia a dia e ele cumpre muito bem sua função. Inclusive sinto que minha pele acorda até com um aspecto mais descansado sabe?

Estou amando testar esses produtos da Clarins, realmente são incríveis! O  Multi-Active Nuit está custando R$ 259,90 na Época Cosméticos.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Multi-Active Nuit – Clarins"

Posts Relacionados

08/06/2018 -

Resenha: Neutrogena Hydro Boost Water Gel FPS 25

Sim, estamos de volta com as resenhas! Acaba que como testo muitos produtos, não consigo indicar ou mostrar todos eles em vídeo por vocês, então resolvi voltar a deixar resenhas detalhadas de todos os produtos legais que venho testando.. A…

06/02/2017 -

Resenha: Idéalia Gel Creme – Vichy

Mês passado mostrei pra vocês em vídeo que recebi um produto que eu fiquei super curiosa pra testar, o Idéalia. Ele é como se fosse um hidratante, com antiidade e textura diferente... Vem ver o que achei. Segundo a marca: O primeiro…