09/06/2017 -

Resenha: Máscara Beauty Full Volume – Bourjois

Ultimamente estou tentando desapegar um pouco dos cílios postiços porque né? A preguiça é grande. Graças a isso andei testando a Beauty Full Volume da Bourjois e vim contar as minha considerações.

Segundo a marca:

Beauty Full Volume é uma máscara de cílios em mousse da Bourjois ideal para quem procura por cílios volumosos, deixando o olhar com um charme extra.

Com sua mega escova cilíndrica, a Beauty Full Volume promove total definição aos fios e dá volume intenso desde raiz dos cílios até sua finalização. Sua fórmula mousse é leve e pode ser aplicada camada sobre camada, sem deixar placas e sem empelotar.

Já vamos começar falando sobre o aplicador, que é do estilo bem gordão, comum nas máscaras que prometem volume. Gosto desse aplicador mas confesso que faço um pouco de bagunça porque os meus cílios são bem curtinhos e acaba manchando um pouco a pálpebra.

No quesito volume eu acho que ela é realmente muito eficiente. Os cílios ficam beeeem cheios já na segunda camada, nem sinto a necessidade de uma terceira.

Eu tenho a preferência por aplicadores de silicone porque diferente dos de cerdas, não deixam os cílios empelotados. Mas pra minha surpresa a Beauty Full Volume não empelota e deixa os cílios separadinhos, ponto super positivo!

Gostei bastante da máscara e indico pra quem quer mais volume para os fios, no meu caso prefiro sempre os aplicadores curvados e de silicone porque os meus cílios são totalmente retos, então busco sempre por máscaras curvadoras ;)

Ah, ela não é a prova d’água tá?

A Beauty Full Volume está custando apenas R$ 39,00 na Época Cosméticos.

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Máscara Beauty Full Volume – Bourjois"

Posts Relacionados