17/05/2017 -

Resenha: Lip Liner Pink Gaga e Delirious – Océane

E hoje vim contar pra vocês o que achei de duas cores da linha de Lip Liner da Océane, o Pink Gaga e o Delirious ;)

Segundo a marca:

Delineador para lábios com acabamento cremoso. Lip Liner define o contorno da boca com sua textura suave, que desliza facilmente pela pele da região e fixa o batom por mais tempo.
Lip Liner destaca a maquiagem dos lábios por deixar o desenho da boca realçado com cores modernas e de alta cobertura para uma produção com acabamento impecável.

Como sempre vamos começar pela embalagem, que acho linda. Gosto das embalagens da Océane porque são mais minimalistas, na minha opinião menos é sempre mais.

A cor que mais gostei foi a Pink Gaga, um rosa que parece super cheguei na embalagem, mas fica bonito nos lábios. Ele é super macio para aplicar e não mancha.

O delirious é um roxo beeem ousado, parecido com o Heroine da MAC, inclusive ótimo pra usar em conjunto. Achei a cor bonita, porém a aplicação é mais difícil e ele acaba dando uma manchada, como vocês conseguem ver na foto. Claro que o intuito do lápis é pra ser usado de contorno, então é tranquilo.

Ambas as cores tem acabamento mate e uma ótima duração.

Ambas as cores estão à venda na Época por R$ 28,50 e se você acessar o site pelos links contidos nesse post, ganha 18% de desconto ;)

Um beijo

 

0 Comentário em "Resenha: Lip Liner Pink Gaga e Delirious – Océane"

Posts Relacionados