22/05/2017 -

Resenha: Cupcake Brush pincel para rosto N22 – Océane

Faz algum tempo que eu me adaptei a aplicar base com as esponjinhas, mas vocês sempre me pedem indicações de pincéis pra base, e hoje vim resenhar o cupcake brush N22 da Océane.

Segundo a marca:

Pincel para rosto. Cupcake Brush possui a ponta plana que facilita a aplicação de base e pó. Por ser preciso, também ajuda na hora de realçar os ângulos do rosto com o contorno. O Cupcake Brush é feito com fibras sintéticas. Por isso, ele não suga tanto produto e evita o desperdício. Com ele, o produto é distribuído uniformemente e fica bem natural.

A gente já ta cansada de saber que pincéis flat kabukis como esse são os melhores pra aplicação de base né? Eu pelo menos era viciada no meu F80 da Sigma, que foi uma das marcas pioneiras a lançar esse modelo.

O diferencial dos flat kabukis é que eles tem muitas cerdas, e por isso ficam densos e conseguem aplicar e polir a base ao mesmo tempo.

Eu achei o design do cupcake brush  uma graça, as cores são super fofas e fica lindo na penteadeira. Passando a mão as cerdas também são super macias, e ele é bem denso.

Eu achei que ele aplica a base de uma maneira uniforme e rápida, mas sinto necessidade de dar acabamento com a Beauty Blender no final, porque ele deixa pequenas linhas no rosto sabe? Pra ser sincera, os únicos pincéis que eu testei que não fazem isso são o F80 da Sigma, o Buffing Brush da Real Techniques e os pincéis ovais da Macrilan.

Vou continuar usando esse pincel porque aplicar a base com ele primeiro e depois vir com a esponja faz com que eu economize produto, já que ele absorve bem menos do que a Beuaty Blender, mas se você quer fazer toda a pele usando apenas um pincel, sugiro algum dos 3 que citei acima ;)

Ele está custando R$ 26,10 na Época Cosméticos, e se você acessar a loja pelos links contidos nesse post, ganha 18% de desconto! 

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Cupcake Brush pincel para rosto N22 – Océane"

Posts Relacionados