16/09/2015 -

Resenha: Blush Warm Soul – MAC

A resenha hoje é sobre um tipo de produto que eu nunca soube se vocês gostariam de ler ou não: o blush. Mas depois que uma leitora querida me pediu essa resenha, vim correndo fazer porque ele é um dos meus ítens favoritos na hora da maquiagem, me ajuda a tirar a cara de fantasma sabe? hahaha… Então hoje vou falar pra vocês sobre o meu blush preferido, o que considero meu “coringa” e que vocês devem ter sabe? Estou falando do Warm Soul da MAC.

Segundo a marca:

“Minerais refinados assados até a obtenção de uma fórmula de blush em pó para proporcionar uma aplicação excepcionalmente fina e leve. A cor se adiciona com leveza, camada após camada, sem pesar na cobertura. Um véu cobre e realça as maçãs do rosto com brilho perolado e luminoso. Nova embalagem espelhada.”

Preciso contar pra vocês que eu me apaixonei por esse blush meio no escuro sabe? Um dia estava na MAC e o maquiador quis testar uns produtos em mim, e esse foi um dos blushs que ele usou e eu fiquei de cara, sabe? Incrível como nunca tinha ouvido falar dele, mas depois descobri que é super famoso hahaha.

E o motivo da paixão foi justamente a cor, que parece ser perfeita pra mim. Ele tem um tom bege médio com brilhos dourados bem discretos que dão aquele perfeito ar de saúde, por isso considero tão coringa.

resenha-blush-warm-soul-mac

Por ser da linha mineralize, ele realmente é super fininho e a pigmentação é ótima, assim como a duração. Gosto muito dessa linha porque além de não prejudicar tanto a pele, o acabamento meio translúcido faz parecer que a cor é vem de dentro mesmo.

resenha-blush-warm-soul-mac

Então o Warm Soul é o tipo de blush que você consegue usar tanto de dia, pra um efeito de saúde (uso muito de dia, é o meu queridinho), quanto de noite quando você quer uma coisa mais sutil. E não precisa se preocupar muito com os brilhos de dia, porque é uma coisa bem suave mesmo, só serve para dar uma iluminada de leve.

resenha-blush-warm-soul-mac

Pra peles brancas como a minha o Warm Soul é simplesmente perfeito, não fica carregado demais sabe? Mas acredito que ele também funcione em peles morenas. A única pele que talvez ele fique muito apagado é a negra, mas não posso dar certeza porque nunca tiver a oportunidade de testar.

Então é isso meninas, eu diria que se vocês estão a procura do blush perfeito pra vida, esse é o ideal! Nem muito marrom e nem rosa, uma cor que combina com todas as maquiagens.

O único problema é o preço né? Custa R$ 119,00 na MAC.

resenha-blush-warm-soul-mac

Espero que vocês tenham gostado,

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Blush Warm Soul – MAC"

Posts Relacionados

08/12/2017 -

Blush Stick 01 – Vult

Ultimamente ando super na pegada de blushes cremosos, então hoje vim contar o que achei do Blush Stick 01 da Vult. Segundo a marca: Com textura cremosa, o produto desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável…

13/02/2017 -

Glossy Blush – Océane

E hoje vim contar pra vocês sobre mais um produto da Océane que estou amando: o Glossy Blush. Inclusive venho deixar aqui os meus parabéns pra marca, porque todos os produtos que já testei são incríveis e com ótimo custo…

11/03/2015 -

Guia de Blush para Iniciantes

Hoje vou dar sequência aos posts feitos especialmente para iniciantes e falar de um dos meus itens preferidos de maquiagem (tenho a impressão que todo post falo "esse é meu item preferido" hahaha) que é o blush. Claro que a verdade…