22/07/2015 -

Resenha Base Vitalumière Aqua – Chanel

Como vocês sabem, o meu produto preferido da maquiagem é definitivamente a base. Acho que com uma pele bem feita, a maquiagem pode ser super leve que fica tudo maravilhoso. A base que vou resenhar hoje é a Vitalumière Aqua da Chanel, que tem exatamente esse propósito de leveza e luminosidade.

Segundo a marca:

“Uma base fluída que acorda a pele cansada. É excepcionalmente fina, fresca e sua fórmula aquosa leve oferece um incomparável acabamento de “segunda pele”.

Resultado: uma pele uniforme, fresca e energizada.

Cobertura ajustável: de leve a média. Se adapta a todos os tipos de pele.”

Bom, então a Vitalumière Aqua é formulada com água ao invés de óleo, e como vocês podem imaginar isso é perfeito para quem tem pele oleosa. O acabamento dela é extremamente sequinho e você não precisa se preocupar em ficar melada sabe? Mesmo assim ela deixa o aspecto luminoso na pele, e não mate. Lembrem-se sempre que luminosidade é diferente de oleosidade ok?

vitalumière-aqua-chanel

A cobertura dela é realmente leve, e você pode construir camadas até uma cobertura média. Por isso a Vitalumière Aqua é perfeita pra usar tanto no dia a dia quanto a noite (claro que eu morro de dó de usar de dia, uso só em ocasiões especiais hahaha). O engraçado é que mesmo com cobertura leve ela consegue disfarçar todas as imperfeições do rosto e deixa-lo super uniforme.

vitalumière-aqua-chanelAgora, uma coisa incrível sobre a Vitalumière Aqua é o cheiro, meu Deus do céu, é incrível! Cheira perfume da Chanel mesmo gente!

E por fim é sempre legal falar que ela não transfere praticamente nada e que realmente fica parecendo uma segunda pele, você nem se lembra que passou base.

A minha cor é a 20 beige porque comprei quando estava bronzeada, porém no inverno seria a 10 bege (como sempre a mais clara hahaha).

A Sephora não vende a marca, porém você encontra a Vitalumière Aqua em qualquer loja da Chanel por cerca de R$ 200,00 (sim é uma facada comprar aqui no Brasil!)

Espero que vocês tenham gostado,

Um beijo

ps: pra base funcionar e ficar com a cobertura legal você precisa chacoalhar bem antes de usar, pra água se misturar com os outros componentes ;)

0 Comentário em "Resenha Base Vitalumière Aqua – Chanel"

Posts Relacionados

20/06/2018 -

Todas as minhas bases!

E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês todas as minhas bases, tem muitas dicas legais, como se fosse uma mini resenha de cada ;) BASES CITADAS: - Face and Body (N1) - MAC - Base Naural Super Fluida (01)…