01/03/2018 -

3 Filmes para o fim de semana: romance com uma pitada de suspense!

E hoje é o dia de voltar a fazer um dos posts que mais curto aqui no blog, indicando filmes pra vocês. As indicações de hoje vão desde ao filme adolescente mais tranquilo, até um filme que me deixou perturbada no final hahahaha… Então vamos lá.

ANTES QUE EU VÁ

O dia em que fui assistir esse filme a minha intenção era puramente distração, sem grandes dramas nem nada do tipo… Escolhi “Antes Que Eu Vá” porque parecia o típico filme bobinho, sabe? A história é sobre Samantha, uma adolescente que por algum motivo está presa no mesmo dia de sua vida, o dia em que ela vai morrer. E todos os dias ela tem a oportunidade de quem sabe mudar o seu final e fazer as coisas de uma maneira diferente, da maneira que realmente importa. Como acabei o filme? Chorando porque não sou obrigada.

A GAROTA DINAMARQUESA

Esse sim é um filme pra quem gosta de vencedores de Oscar. “A Garota Dinamarquesa” é um filme baseado em fatos reais, que conta a história de uma das primeiras transexuais a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual. A cirurgia em si nem é o ponto alto do filme, e sim a trajetória de Lili até a sua descoberta e aceitação, assim como o a aceitação de sua esposa. É um filme muito emocionante, de verdade. Valeu a premiação e com certeza vale o seu tempo sentado no sofá comendo uma deliciosa pipoca com molho de pimenta (vocês também amam?).

1922

Não poderia faltar um filme de suspense, para os amantes desse gênero como eu. 1922 é um filme baseado no romance de Stephen King, que conta a história de uma família de fazendeiros que se encontram com problemas financeiros e familiares. A esposa quer vender a propriedade e mudar para a cidade, enquanto o marido não pensa em abrir mãos das terras tão facilmente, e por isso ele resolve assassina-la. A grande questão é que para isso, ele precisa da ajuda de seu filho. É o tipo de filme perturbador, que deixa você todo tenso e possui algumas cenas fortes, se é disso que você gosta, divirta-se ;)

Essas foram as minha indicações de hoje, e você, tem algum filme pra me indicar? Deixa nos comentários!

Um beijo

0 Comentário em "3 Filmes para o fim de semana: romance com uma pitada de suspense!"

Posts Relacionados