Seriado do Mês: Unbreakable Kimmy Schmidt
Todo santo mês eu começo falando que não vou ver nenhum seriado, porque sou daquelas que quando gosta deixa de fazer tudo pra ficar assistindo até os episódios acabarem e óbvio que dessa vez não foi diferente. A netflix vem lançando uns seriados muito legais e depois de Orange is the New Black eu resolvi que assistiria todos de tanto que gostei, então quando saiu Unbreakable Kimmy Schmidt fiquei super curiosa e corri para assistir!
Bom, Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia em que a protagonista é uma mulher (o que já me conquista) de mais ou menos uns 30 anos, que após passar os últimos 15 anos de sua vida aprisionada por um pastor líder de uma seita, é libertada e resolve retormar sua vida em NY e esquecer completamente o passado. O que acontece é que após 15 anos Kimmy não tem a menor idéia de como as coisas mudaram (por isso é apelidado de mulher mula, coitada hahaha) e encontra-se totalmente perdida na atualidade, sem ter noção nenhuma de tecnologia.
No fim das contas mesmo desajeitada ela consegue arrumar um emprego de babá para uma mulher super rica com uma enteada mimada, e vai morar com Titus que é um personagem homossexual super engraçado e dramático, sabem? Ahahaha
O seriado é bem engraçado e o figurino de Kimmy chama muito atenção, porque mesmo na atualidade ela continua usando roupas super coloridas como 15 anos atrás! Além disso o modo como ela fala e age acabam denunciando o passado que ela quer tanto esconder…
Eu diria que esse seriado é perfeito para quem quer passar o tempo sem nada muito pesado e dramático, é uma comédia bem leve com episódios de curta duração e que passam rapidinho… Até agora só a primeira temporada está disponível, mas assim que soltarem a segunda continuarei assistindo com certeza!
PS: toda vez que falo o nome Unbreakable Kimmy Schmidt fico cantando a musiquinha da introdução do seriado na cabeça, juro que ela é muito viciante hahaha. Vou deixar o link do youtube aqui caso vocês fiquem curiosas ;)
Espero que vocês tenham gostado,
Um beijo.







