06/10/2017 -

3 Filmes para o fim de semana: do passado ao futuro!

Estou escrevendo esse post em tempo real. Sabe porque? Porque se tem uma coisa que eu pesquiso na internet de […]

Ler Tudo →

Visualizar como: Revista / Blog

Posts anteriores

24/09/2017 -

Playlist de música eletrônica especial: Ultra Music Festival Brasil

Aproveitando a minha ansiedade em chegar logo o Ultra Music Festival Brasil, eu resolvi fazer uma playlist de música eletrônica bem eclética pra vocês, tem um pouco de tudo e eu espero muito que vocês gostem <3

Caso vocês queiram me encontrar lá no Ultra, compra logo seu ingresso e me manda uma DM no insta (@luizarossi) que a gente vai se encontrar ;)

– Comprar ingresso: https://goo.gl/PGw1Wi

Um beijo

19/09/2017 -

Maquiagem para as ousdas feita com batom

Imaginem se não voltei de NY a pessoa mais inspirada e colorida desse mundo? Tá, não é pra tanto hahahaha.. Mas hoje resolvi ensinar pra vocês uma maquiagem feita com batom líquido, dá um efeito super lindo e é muito fácil de fazer. Chega de marrom né gente? Vamos dar uma inovada ;)

Produtos usados na pele:

  • Base Sheer Glow (light 2) – NARS
  • Corretivo Instant Age Rewind (light pale) – Maybelline
  • Bronzer Hoola – Benefit
  • Blush Blushbaby 0 MAC
  • Nicole Guerriero Glow Kit (kit kat) – Anastasia Beverlly Hills
  • Dipbrow (soft brown) – Anastasia Beverlly Hills
  • Batom Hue – MAC

Produtos usados nos olhos:

  • Batom Líquido Bailarina – Dailus
  • Paleta de sombras – Catharine Hill
  • Lip Gloss – Make Up Forever
  • Cílios postiços (tufinho) – Kiss NY
  • Máscara Turbo 5.0 – Eudora Soul
  • Cola DUO

Apesar de ser uma maquiagem simples, acho muito legal pra quem quer alta duração, é só não adicionar o gloss e partir pra festa porque esse batom fixa que é uma beleza!

Um beijo

14/09/2017 -

Os meus 5 restaurantes favoritos de Nova York

Desde que cheguei aqui em Nova York fiquei impressionada com a quantidade de restaurantes vegetarianos. Principalmente aqui no SOHO, parece que tem um a cada esquina, juro! Eles são realmente muito avançados em relação a isso, e mesmo os restaurantes que não são vegetarianos tem a uma boa parte do cardápio dedicado a eles.

Digo eles porque antes de vir pra cá eu ainda comia peixe, desde que cheguei não comi nem um único filezinho justamente por ter tantas comidas vegetarianas deliciosas por aqui, até cupcakes! De qualquer maneira não gosto de ficar me rotulando de vegetariana e nem de nada nesse mundo, na real não sei porque as pessoas sentem essa necessidade de se rotular (ou rotular os outros).

Enfim vamos agora ao que interessa, que são os meus restaurantes favoritos de Nova York, vegetarianos ou não ;)

1. By CHLOE.

foto: @ourcleanjourney

É uma hamburgueria totalmente vegana super bombada  aqui em NY. Pensa em um lugar lindo onde você só encontra pessoas descoladas, esse é o By CHLOE. Eu sempre vou no SOHO porque é pertinho da minha casa, mas existem mais 5 espalhados pela cidade. A minha escolha varia entre o The Guac Burguer (tem um molho de guaca mole sensacional) ou o Pesto Meatball,  mas existem outras opções e também uma variedade de saladas, pastas (o macarrão ao pesto é mara), sucos, sobremesas e etc, tudo delicioso! Se eu pudesse moraria nesse lugar, só que é tão lotado que normalmente peço e vou comer em casa mesmo.

Por ser um restaurante tão bombando eu acho que o preço é até bem OK. Os hambúrgueres custam em torno de U$10,00. Bem justo pelo sabor.

obs: peçam o hambúrguer junto com a air baked french fries de sweet potato, é de outro mundo!

2. Hummus Place

foto: @bestfoodny

Descobri esse restaurante quando eu e minha amiga estávamos caminhando pelo West Village despretensiosamente procurando algo pra comer que fosse bom (e barato!). Ela viu essa indicação no maps (que salva vidas) e fomos sem a menor expectativa. Ele é um restaurante árabe vegetariano bem escondidinho, e pelo que eu saiba só tem um em NY inteira, infelizmente.

O carro chefe do Hummus Place são os pratos de Hummus, obviamente, junto com um acompanhamento de sua escolha. No primeiro momento ficamos meio sem entender como seria o prato, mas é justamente isso, você precisa escolher apenas o acompanhamento e ele vem por cima do hummus, que é absurdamente bem feito e temperado. Escolhemos cogumelos como acompanhamento e vem também com pita (aquele pão árabe) ou torradas, fica à sua escolha. Parece super simples falando assim né, e é mesmo, só que delicioso! Vale super a pena se você estiver passeando pelas redondezas.

O preço é bem legal também, os pratos ficam em torno de U$20,00 mas são grandinhos, nós dividimos um prato e uma entrada e saímos super satisfeitas pagando apenas U$11, 00 cada uma.

3. La Sonrisa Empanadas

foto: @ourchunklife

Na verdade esse é um quiosque localizado dentro do Highline Park que descobri totalmente por acaso, um dia que estava passeando por lá e minha fome não ia esperar até a hora da janta. Eles servem empanadas deliciosas e tem muitas opções vegetarianas. Eu experimentei a de mac and cheese e é simplesmente incrível, além de ter um preço bacana. Não sei quem foi o gênio que teve a idéia de juntar empanada com mac and cheese, mas ele ta de parabéns haahah… Além disso a experiência de sentar em uma mesinha no Highline com sua empanada e assistir o por do sol é sensacional!

4. Mimis Chengs Dumplings

foto: @dorsia_ny

Esse é pra quem (assim como eu) é viciada em guioza. As da Mimis Chengs são deliciosas e também tem 2 opções para os vegetarianos. Eu fui na do Soho, mas existem algumas espalhadas por Nova York. Como muitos restaurantes de NY esse tem aquele esquema de pedir no balcão, pegar o seu pedido e sentar pra comer. O ambiente é bem agradável, principalmente se você conseguir uma mesinha na rua, e o molho especial então… Nem se fala.

5. Mr. Taka Ramen

foto: @laurynaymes

Em um belo dia chuvoso e meio friozinho me bateu aquela vontade de comer um lámen (ou ramen, como eles falam em NY) e fui no lugar mais próximo à minha casa que achei, e não é que me surpreendi? Os garçons eram SUPER simpáticos e o ambiente uma delícia, sentei no balcão onde consegui ver toda a preparação do meu lámen. Infelizmente só tem uma opção vegetariana no cardápio, mas felizmente é uma opção deliiiiciosa. Vale super a pena conhecer.

Espero muito que tenham gostado das dicas dos meus restaurantes favoritos de Nova York, se passarem por algum deles não deixem de dizer o que acharam nos comentários ;)

Um beijo

 

05/09/2017 -

Base de alta cobertura e invisível? Ultra HD Stick – Make Up Forever

Desde que cheguei aqui venho testando muitos, mas muuuitos produtos da Make Up Forever. E pra estreiar a maratona de resenhas que quero fazer da marca, resolvi começar com um dos meus produtos preferidos, a base Ultra HD Stick.

Segundo a marca:

Criadas para a última geração de tecnologias de alta definição da indústria cinematográfica e televisão, as fórmulas avançadas da linha ULTRA HD são invisíveis às câmeras 4K e ao olho nu. Perfeito para os profissionais de maquiagem e para você.

A base Ultra HD Foundation Stick parece uma segunda pele e ainda fornece cobertura de média a alta enquanto parece impecável e natural. O exclusivo 4K Complex garante uma maquiagem invisível, natural e confortável. A textura cremosa mistura-se perfeitamente para corrigir imperfeições. Perfeito para retoques, a fórmula desliza e oferece uma aparência da pele uniformemente tonificada e hidratada, com um acabamento acetinado macio. Ótima para todos os tipos de pele, mesmo a pele seca.

Pra não tirar a graça do vídeo, só contarei aqui no post o que mais me chamou a atenção na Ultra HD Stick : ela fica com um acabamento iMPECÁVEL na pele. Fiquei surpresa ao ver que uma base com cobertura tão boa, conseguiu se fundir perfeitamente com a pele e deixar um resultado lindo.

Produtos usados pra finalizar a pele:

  • Corretivo Better Skin (light) – Maybelline
  • Prep+Prime Pó Translucido – MAC
  • Bronzer Hoola – Benefit
  • Blush Blushbaby – MAC
  • Dipbrow pomade (soft brow) – Anastasia Beverly Hills
  • Roller Lash – Benefit
  • Benetint (nos lábios) – Benefit

Se quiser saber mais é só assistir a resenha em vídeo ;) Espero muito que gostem!

Um beijo

Carregar mais posts