Resenha Revitalift Blur Mágico – L’Oréal
Com esse tempo extremamente seco não tem jeito, mesmo hidratando a pele como louca, acabam aparecendo algumas linhas finas… Isso porque minha pele já é muito seca e qualquer desidratação faz com que essas linhas fiquem marcadas, e justamente por isso eu vivo a procura de primers ou produtos que tenham o efeito óptico de preencher ou disfarçar essas imperfeições sabe? Então hoje vou falar da minha ultima aquisição, o Revitalift Blur Mágico da L’Oréal.
Segundo a marca:
“Os laboratórios de L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas.”
Bom, como eu já disse no post sobre maquiagem com efeito blur, esse produto tem o propósito de deixar a pele lisinha como se você tivesse passado photoshop, e ele promete cumprir esse efeito através do disfarce óptico.
A primeira coisa que me chamou atenção no blur mágico foi a consistência. Ele é super diferente e é bem durinho, como se fosse uma cerinha sabe? A textura dele realmente é mágica e deixa a pele com um toque aveludado muito delicioso, na hora que estou aplicando não tenho vontade de parar nunca, de tão lisinha que fica.
Eu acho que graças a essa textura ele também faz com que a base deslize muito mais fácil na pele, e eu amei porque deixa o acabamento mais uniforme. Além disso, o blur mágico consegue também matificar a pele mas sem deixar aquele aspecto seco que eu odeio.
Em relação aos poros, eu acho que ele consegue disfarçar muito bem. Claro que eu não tenho muitos poros dilatados, mas os poucos que eu tenho consegui notar uma diferença legal. Também achei que o blur mágico conseguiu disfarçar um pouco as minhas linhas finas, ela ainda existem mas ficam um pouco mais suaves.
Ou seja, eu considero o revitalift blur mágico um ótimo primer pra quem quer reduzir os poros, linhas e deixar a pele com aspecto aveludado para a base deslizar mais fácil. Além disso, ele tem um ótimo custo benefício, paguei R$ 40,00. Claro que não é aquele efeito milagroso de photoshop que muita gente espera, mas ainda assim testei em peles maduras e acho que vale o investimento.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado ;)
Um beijo
0 Comentário em "Resenha Revitalift Blur Mágico – L’Oréal"
Posts Relacionados
Sustent Blur – Ada Tina
E a febre dos produtos efeito blur continua né minha gente? Até porque, quem não quer dar uma photoshopada da vida real no rosto hhahaah... Hoje vim contar sobre o Sustent Blur da Ada Tina. Segundo a marca: Sustent Blur promove…
Effaclar BB Blur – La Roche Posay
Olha vou contar pra vocês que se tem um blur que eu sempre quis testar é esse Effaclar BB Blur da La Roche Posay, e finalmente tive a oportunidade de vim contar pra vocês se eu amei ou me decepcionei.…
Produtos com Efeito Blur – Maquiagem Milagrosa!
Quem aí ama muito maquiagem já deve estar sabendo pelo menos um pouco dessa novidade que está chegando no mercado e deixando todo mundo louco, não estou certa? Bom, mas pra quem não sabe estou falando dos produtos com efeito blur,…





