24/09/2015 -

Resenha: Paleta Warm Neutral – MAC

Normalmente eu não sou uma pessoa muito pirada por sombras, mas desde que a MAC lançou a novela coleção de paletas eu entrei em choque e desejei absurdos a paleta Warm Neutral (existe também a cool neutral) não consigo pensar em outra coisa, virou tipo sonho de consumo mesmo! Não sei porque, mas desde que vi a seleção de cores eu pirei e não deu outra que acabei comprando né? Inclusive já usei no tutorial de maquiagem iluminada pro verão, que ficou linda modéstia a parte hahahaha ;)

Segundo a marca:

“Uma paleta de sombras com quinze tons quentes: Hey, Warm Breeze, Gingersnap, Dark Brew, Dance in the Dark, Brule Vanilla Extract, Honey Lust, Amber Lights, Saddle, Lemon Tart, Butterfudge, Creative Copper, Unwind e Divine Decadence. A fórmula altamente pigmentada tem aplicação uniforme e é misturada facilmente.”

A Paleta Warm Neutral vai de tons iluminadores champagne à sombras rosadas, douradas e marrons. Não existe uma sombra preta opaca, mas eu acho totalmente dispensável. Aliás, o tom dance in the dark é um marrom opaco bem escuro que por vezes pode substituir o preto.

Mas vamos falar do que interessa né? A pigmentação. Eu nunca fui muito fã das sombras da MAC e por isso demorei tanto pra comprar essa paleta Warm Neutral, e eu não sei o que eles fizeram, se mudaram a fórmula ou o que mas as sombras são um absurdo de pigmentadas e lindas.

paleta-warm-neutral-mac

As únicas sombras que deixam a desejar na pigmentação são a gingersnap, que parece um rosa avermelhado lindo na embalagem, mas fica bem fraquinho mesmo com primer. A mesma coisa acontece com a dark brew e a dance in the dark, infelizmente :(

Em compensação todas as outras sombras são muito pigmentadas mesmo sem primer. Nos swatches as claras não aparecem muito já que eu sou branca como papel hahaha, mas a pigmentação delas é boa sim! E a única que senti muita melhora no uso do primer foi a amber lights, que ficou bem mais evidente.

A Paleta Warm Neutral vai de tons iluminadores champagne à sombras rosadas, douradas e marrons. Não existe uma sombra preta opaca, mas eu acho totalmente dispensável. Aliás, o tom dance in the dark é um marrom opaco bem escuro que substitui por vezes pode substituir o preto.

É sempre bom falar que só existem duas sombras opacas na paleta, a dance in the dark e a saddle, um marrom meio terra simplesmente perfeito, aquele pra vida sabe? Maravilhoso para marcar o côncavo e usar no dia a dia.

Enfim, todas as sombras são maravilhosas, tem alta pigmentação e durabilidade. A maioria das cores ficam iguais da embalagem quando aplicadas à pele, e são fáceis de trabalhar.

Eu escolhi a Warm porque acho que tons quentes combinam mais com a minha pele, e acho que a maquiagem fica mais viva também. Além disso essa seleção de cores é incrível para o verão! Mas se você é mais chegada no prateado, essa não é uma boa escolha, talvez você deva procurar sobre a Cool Neutral ;)

A paleta Warm Neutral custa R$ 299,00 no site da MAC e se for ver, são apenas R$ 19,90 por cada sombra o que eu acho bem justo vocês não acham?

Espero que vocês tenham gostado,

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Paleta Warm Neutral – MAC"

Posts Relacionados

21/10/2017 -

Base Air Power X Face and Body

Finalmente hoje temos aqui o vídeo de comparação da base Air Power de Make B. com a minha amada Face and Body da MAC. Lembrando que o intuito do vídeo não é dizer qual é a melhor base, e sim pontuar…