24/09/2018 -

Luna Mini 2 da Foreo

Oi gente, tudo bom?

Mais uma vez estou eu aqui, louca pra compartilhar com vocês o meu mais novo vício quando se trata de cuidados com a pele, o Luna Mini 2 da Foreo.

Segundo a marca:

LIMPEZA E MASSAGEM FACIAL DIGNA DE UM SPA

O LUNA mini 2 é uma escova de limpeza facial com tecnologia T-Sonic™ avançada, que possui 8 intensidades ajustáveis para uma experiência de limpeza totalmente adaptável. Sua escova facial em 3 zonas foi otimizada para todos os tipos de pele e está disponível em 6 incríveis novas cores.

Como vocês puderam ler acima, essa coisinha linda nada mais é do que uma escova facial de silicone, que limpa até as camadas mais profundas da pele, removendo praticamente toda a sujeira, óleo, resíduos de maquiagem e células mortas. Tudo isso graças a sua tecnologia exclusiva de pulsações.

Se você também é a louca de skincare, deve imaginar a minha felicidade quando a Foreo entrou em contato me convidando para testar a Luna Mini 2 e contar pra vocês… Estou usando há quase 2 meses e já adianto: viciei total!

Vou começar te contando que essa escova funciona para todos os tipos de pele. A parte da frente é mais delicada e ideal para peles secas, normais e sensíveis. Já o lado de trás tem os filamentos um pouco mais grossos, funcionando perfeitamente bem para peles oleosas.

Confesso que sempre achei que seria uma frescurinha à mais ter esse tipo de produto, mas logo no primeiro uso eu fiquei MUITO surpresa, sério. Senti minha pele bem mais limpa, como se eu tivesse feito uma limpeza de pele mesmo, além de ter ficado mais lisinha e macia. Fora a sensação gostosa de “massagem” no rosto.

A marca recomenda usar durante 1 minuto, 2 vezes por dia, e é isso que eu faço. O legal é que a Luna Mini 2 é recarregável, totalmente a prova d’água e não tem necessidade de substituir a cabeça da escova, ou seja, se você cuidar direitinho, dura por muuuito tempo.

Gostei demais e se tornou um passo essencial do meu dia a dia. Duvido alguém usar essa escovinha linda e não se apaixonar ;)

Ela está à venda na Sephora, Beleza na Web e na Drogaria Iguatemi por R$ 799,00.

Ah, quem quiser ver a Luna Mini 2 em ação, falei dela no meu vídeo atualizado de cuidados com a pele, só assistir aqui embaixo 👇🏻

Um beijo

0 Comentário em "Luna Mini 2 da Foreo"

Posts Relacionados