19/08/2015 -

Resenha: Base MatchMaster – MAC

Olha eu juro que tento, mas não tem jeito porque eu realmente amo fazer resenha de produtos de pele, mas o bom é que eles estão acabando e aí serei obrigada a resenhar outros tipos de produto pra vocês hahaha… Bom, mas o fato é que hoje a escolhida foi uma base que eu uso muito, a Matchmaster da MAC.

Segundo a marca:

“Uma base praticamente “invisível” com cobertura influenciada pelo seu tom de pele. Uma fórmula avançada patenteada com um espectro de 14 tons variando de claro até escuro. Descubra a inteligência dos tons!”

Então a minha história com essa base foi que um belo dia eu voltei bronzeadíssima da praia (aham, até parece) e as minhas bases cor de papel estavam ficando muito claras pra mim (que exagerada, tipo 1 tom mais claro vai). Então eu fui na MAC decidida a comprar uma base mais escura, quando o vendedor me abriu os olhos e falou que eu iria voltar à minha cor branquíssima rapidinho e aí a base escura ficaria sem uso, foi aí que ele me indicou a Matchmaster graças a tecnologia de adaptação à 1 tom acima ou abaixo da sua pele.

Realmente, esse negócio de adaptação realmente funciona já que hoje em dia já estou branca de novo e a base fica perfeita, exatamente do tom da minha pele, assim como ficou no dia em que comprei e estava mais morena. Claro que ela não se adapta mais do que um tom acima ou abaixo do seu tom de pele, e o ideal é não usar primer pra ela poder oxidar quando entra em contato com a sua pele.

resenha-matchmaster-mac

O que mais me apaixonei na Matchmaster foi realmente a cobertura, que eu considero média e de acabamento natural. Ela não fica nem opaca demais e nem brilhante demais sabe? Parece que fica um acabamento perfeito e natural, mas que cobre todas as imperfeições. Além disso ela fica com toque seco na pele, nada de melequenta. Graças a isso também posso falar pra vocês que ela não transfere quase nada, e por esses fatores acredito que ela se de bem tanto em peles secas (tipo a minha) quanto em peles oleosas.

Outra coisa muito boa é a duração. A Matchmaster dura muito e não escorre, na verdade quando passo ela nem sinto necessidade de retocar com pó. Outro ponto positivo é que ela não tem aquele cheiro forte que algumas bases da MAC tem, e possui filtro solar fps 15. Além disso a embalagem vem com pump que facilita muito a nossa vida, já que a textura da base é mais pra líquida do que pra cremosa.

resenha-matchmaster-mac

Uma coisa importante é que a matchmaster é uma base que seca muito rápido, e por isso você precisa correr um pouco pra espalhar… O único ponto negativo que consigo ver nela é que no inverno a minha pele fica muito seca, e ela acaba craquelando nas minhas olheiras (porque a minha pele já é bem seca).

Algumas pessoas já me falaram que acham o acabamento da Matchmaster muito pesado, mas eu acho isso super estranho porque eu não uso bases pesadas, e pra mim ela fica ótima. Mas de qualquer maneira, quando acho a base muito pesada eu aplico ela usando uma esponjinha molhada ou o pincel duo fiber ;)

Bom, caso vocês queiram saber a minha cor é a 1.0 e ela está custando R$ 149,00 no site da MAC, um preço que eu considero ok pela qualidade.

Espero que vocês tenham gostado do post meninas,

Um beijo

0 Comentário em "Resenha: Base MatchMaster – MAC"

Posts Relacionados

20/06/2018 -

Todas as minhas bases!

E hoje eu vim aqui mostrar pra vocês todas as minhas bases, tem muitas dicas legais, como se fosse uma mini resenha de cada ;) BASES CITADAS: - Face and Body (N1) - MAC - Base Naural Super Fluida (01)…