09/03/2015 -

Eu Quero! Wishlist de Março

Como sou uma pessoa muito consumista e que vive querendo comprar coisas (que normalmente eu não preciso) esse mês resolvi compartilhar com vocês as minhas vontades fazendo uma wishlist, assim posso mostrar pra vocês o que estou desejando muito, e vocês podem me contar o que estão querendo também…

Claro que normalmente meus desejos envolvem maquiagem, mas de vez em quando eu fico louca por uns acessórios ou alguma peça de roupa específica (que normalmente só descanso quando comprar hahaha).

wish list

1. Paleta de 120 cores (modelo E)

Tudo bem, eu tenho a plena consciência que já tenho sombras demais pra dar e vender, mas gente, eu quero muito essa paleta! Primeiro porque acho que vale o custo benefício, já que ela custa R$ 128,00 na lojinha Maquiadoro, o que da mais ou menos 1 mísero Real por cada sombra. Segundo porque acho que ela tem absolutamente todas as cores que você poderá imaginar na hora de fazer a make, aliás, acho uma ótima paleta para quem está começando…

2. Colares de Cristais

Eu já falei sobre essa moda em um post aqui no blog, e desde então não consigo parar de desejar um colar desse, mas especificadamente com cordão de couro, sabe? Mas ainda não consegui encontrar aqui na minha cidade :(

3. Máscara Roller Lash da Benefit

Gente, eu sou uma pessoa a procura do rímel perfeito, e por isso é obvio que essa máscara estaria aqui na minha wishlist. Desde que lançou ouvi falar muito bem dela, e estou desejando principalmente porque dizem que ela deixa os cílios bem curvados e alongados (meu efeito preferido!)

4. Caixa de Acrílico para Maquiagem

Como vocês devem imaginar, eu sou uma pessoa um tanto quanto descontrolada em relação a maquiagens, e por esse motivo estou precisando de mais espaço para guardar meus amores hahaha. Acho essas caixas de acrílico lindas para decoração e super úteis, o problema é que são bem carinhas (R$ 385,00 na Centauri Acrílicos) e por isso vou começar a economizar dinheiro…

5. Batons Heroine e Candy Yum Yum da MAC

Eu estou curtindo muito usar batons ultimamente, porque parece que você gastou horas na produção enquanto só passou um batom em 5 minutos (alguém aqui é preguiçosa? hahaha). Essas duas cores estão super em alta e até esgotadas na maioria das lojas da MAC, mas assim que eu achar irei comprar os meus!

Então é isso meninas, se eu conseguir adquirir algum dos meus itens da Wishlist eu prometo que mostro pra vocês no meu instagram, ta? Aliás vocês já me seguem por lá?

Espero que vocês tenham gostado desse post, se sim, farei mais vezes!

Um beijo

0 Comentário em "Eu Quero! Wishlist de Março"

Posts Relacionados

01/10/2015 -

Resenha: Iluminador High Beam – Benefit

Com essa onda de strobing muita gente esta preferindo uma maquiagem mais iluminada e menos contornada, que deixe aquele ar mais natural e fresh pro verão sabe? Aí estava olhando os produtos que já fiz resenha, e quase caí pra…

11/09/2015 -

Resenha The Porefessional – Benefit

Eu confesso pra vocês que não sou a pessoa mais viciada em primer nesse mundo... Não que eu não ache importante, na verdade eu acho muito, mas o que acontece é que pra mim ter um bom já é o…